Promote a Blog | Blog Directory | Content Marketing | Analytics | Blog | FAQ |

Explore » Blog Directory of Selected Blogs
Connect » Authentic Blogger Community
Discover » Featured Blogs and Topics

Content distribution for kimmykael.blogspot.com.br

Blog Rating:
Promote Up Promote Down (click to visit & rate)
  
Blog Thumbnail

Bookmark and Share

Translate
BlogUpp Fans

Voltei pro Lokas

content discovered on Sunday, February 2, 2014 in notícias

Amadas, Depois de muita confusão, novo blog, reassumi o Lokas da Xereca, então quer curtiu essa fase micro Kimmy alone, pode add o lokas porque voltei a postar unicamente la. BastaClikar Aki !!!! Porque a nova supreme is back Beijinhos !!!!!!!!!!!

TLC lança baladinha ‘Meant To Be’

content discovered on Wednesday, October 9, 2013 in música

Ihain Gatas, A VH1 vai lançar dia 21 de outubro um greatest hits das rashas do TLC intitulado 20. O mais legal foi a inclusão de uma balada chamada "Meant To Be". Uma faixa meio acustica e pra quem é fã vai lembrar um pouco da vibe de "Unpretty" ou "Diggin 'On You". Simplesmente não tem como não amar qualquer coisa vindo delas. Confere ai: Beijinhos !!!!!!!!!!!!!!!

O que ver em outubro

content discovered on Tuesday, October 8, 2013 in cinema dikas vídeo

Ihain Gatas, Dá pra acreditar que já estamos em outubro ???? Então, logo logo teremos os filmes pre Oscar, mas enquanto isso vamos ao meu top filmes desse mês. Gravity Porque ver ??? Tem Sandra Bullock e George Clooney, ou seja, não preciso saber phorrã nenhuma que já to lá. Parece que os dois estão divinos. Ve o trailer ai: The Dirties Filme bem controverso, é uma critica a cultura norte america, em especial os massacres nas escolas, sinceramente só vendo, mas parece que é um daqueles que voc...

Jean Paul Gaultier junta moda e música em nova ...

content discovered on Monday, October 7, 2013 in moda

Ihain Gatas, Não tem como separar moda e música, Jean Paul Gaultier levou isso ao máximo na Paris Fashion Week. Famoso pelo icônico sutiã de cone da Titia Madge, ele mostra que voguing é TUDO !!!! O desfile teve "Kiki", anos 60, Roxanne (versão Mooling Rouge) ai gentchem foi maravilhoso. Confere ai: Beijinhos !!!!!!!!!!!!!

Ser viado não é desperdicio

content discovered on Sunday, October 6, 2013 in comportamento

Ihain Gatas, Esses dias na fila do mercado, não que eu me interesse pela vida alheia, mas apenas estava eu la, parada, com meu pão integral, linda, óculos escuros, fazendo a pêssega e eu ouço: - Que desperdiçio, lindo mas é viado. Claro que imediatamente e discretamente me viro em direção a fila ao lado para ouvir a conversa, mas que fique claro que eu NÃO pedi pra ouvir, as palavras simplesmente chegaram a mim, quase implorando para que eu participasse. Quase pedindo por uma intervenção, as dua...

Movie Review: Runner, Runner

content discovered on Saturday, October 5, 2013 in cinema

Ihain Gatas, Então tá pra estrear Runner, Runner, eu baixei pela net e já vi, mas confesso que não achei grandes coisas não. Ele é sobre é um thriller sobre Richie Furst (Justin Timberlake ) , que é um estudante e professor assistente na Universidade de Princeton , que tem todo o seu aqué perdido, num site de poker o que leva ele a Costa Rica tentando reaver seu dinheiro com Ivan Block ( Ben Affleck ). Infelizmente o filme tem um heroi chato e um final extremamente previsivel. Não tem emoção, revi...

Miley Cyrus promete ser bapho total

content discovered on Saturday, October 5, 2013 in miley cyrus música

Ihain Gatas, Tá chegando o lançamento do tão esperado Bangerz, da Miley lingua de fora. Já ouvi algumas vezes a prévia do cd, e tô adorando. O tracklist: 01. “Adore You” 02. “We Can’t Stop” 03. “SMS” (featuring Britney Spears) 04. “4X4″ (featuring Nelly) 05. “My Darlin’” (featuring Future) 06. “Wrecking Ball” 07. “Love Money Party” (featuring Big Sean) 08. “Get It Right” 09. “Drive” 10. “FU” (featuring French Montana) 11. “Do My Thang” 12. “Maybe You’re Right” 13. “Someone Else” Confer...

Par

content discovered on Saturday, October 5, 2013 in música vídeo

Ihain Gatas, Monsieur Adi simplesmente arraza em What’s Going On, a começar pela parceria com A*M*E, que é um lhoooshoooo, e com certeza a faixa vai bombar nas buatches. A * M * E é um espetaculo, sua voz, com uma pegada soul, misturada com sintetizadores eletrônicos ficou pura magia, ainda mais quando entra a orquestra, já me imaginei batendo cabelo horrores ..... Confere o clip que é meio artistico, muito colorido e zenzual: Partiu buatche !!!! Beijinhos !!!!!!!!!!!!!

Geri Halliwell também quer voltar

content discovered on Saturday, October 5, 2013 in música vídeo

Ihain Gatas, Sabe quem retornou ??? A eterna Ginger Spice, isso mesmo,Geri Halliwell fez uma apresentação no programa australiano “Footy Show” para lançar sua música nova – “Half of Me”. Mas não se anima não porque a coisa foi muito meia bomba. Atualmente a rasha faz parte da bancada do “Australia’s Got Talent”. Isso que eu não entendi, se ela trabalha no programa porque lançou seu single num programa de esportes ???? Confere ai: A música é bonitinha, a apresentação foi ensaiadinha, mas ache...

Matt Cardle lança lyric video de When You Were ...

content discovered on Thursday, October 3, 2013 in música

Ihain Gatas, Matt Cardle estreou o lyric Video do seu segundo single, When You Were My Girl, do seu próximo álbum Porcelain. Pra quem não lembra ele foi o vencedor da 7 temporado do X Factor britânico. Ele também é o bophe que canta Loving You com a ex- Spice Girl Melanie C. A música é um funk meio disco, simplesmente delicioso de se ouvir. Se não bastasse ser lindo, essa voz é maravilhosa. Confere ai: Beijinhos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rihanna lança clip para “Pour It Up”

content discovered on Thursday, October 3, 2013 in música rihanna vídeo

Ihain Gatas, Não foi só a Britoca que voltou aos trabalhos, Rihi acaba de lançar o clip para“Pour It Up”. Toda trabalhada na cafetina e cheia de bailarinas de pole dance, a rasha mostra como se faz um twerking. A rasha assume o trono e mostra que é RYCA, poderosa e acima de tudo zenzual e cachorrona. O clip teve um baixo orçamento, mas adorei essa vibe phooota, meio vagaba dirty . Confere ai: Parece que novembro teremos lançamento de um novo cd. Agora é aguardar o que ela vai trazer nessa nova f...

Kidelicia - Andrew England

content discovered on Wednesday, October 2, 2013 in fotos kidelicia

Ihain Gatas, ADORO um bophe tatuado, ainda mais quando ele tem um corpo mais que perfeito, praticamente um Deus Grego na Terra, essa é a melhor definição para Andrew England. Um corpo esculpido com muito suor e musculação. Repararam no volume da calça ???? Fixem os olhos e reparem na magia. Que corpo é esse ??? Um Adonis todo trabalhado na tatuagem. Isso sim é um bophe LINDO e GOSTOSO !!! Beijinhos !!!!!!!!!!

Britoca tá deslumbrante em “Work Bitch”

content discovered on Wednesday, October 2, 2013 in música britney spears vídeo

Ihain Gatas, Finalmente saiu o clip da minha diva, Britoca está de volta e com TUDO !!!! Ela tá poderosa, linda e zuuper HOT ! !!! Impressionada como ela tá cada dia mais bela e poderosa. O clip é mega grandioso, muitos cenários, muitas roupas, fetiches e carão. Ela recrutou um exército de bitchs para segui-la por Las Vegas. Nesse ela até arrisca uns passinhos de dança, todas aprendendo as mãozinhas para arrazar na balada. Confere ai: Puro luxo, ostentação e glamour. IT'S BRITNEY, BITCH! ...

Katy Perry no Itunes festival

content discovered on Wednesday, October 2, 2013 in música vídeo katy perry performance ao vivo

Ihain Gatas, Ei sei que o cagalhooo do show foi transmitido na segunda, mas só agora tive tempo de postar. Acabou o Festival iTunes em Londres e pra fechar a programação tivemos Katia, que apresentou alguns clássicos e algumas coisinhas novas. O show foi beeem curtinho, apenas 9 músicas. A rasha foi econômica nas trocas de figurinos, optando por uma saia tartan, estilo escocês, e um top zuuuper provocativo, depois ela fez a gótica piriguete, com uma saia justa, preta. Foi praticamente um pocket ...

Sia & Christina Aguilera na trilha de The Hunge...

content discovered on Wednesday, October 2, 2013 in música sia christina aguilera cinema

Ihain Gatas, Então a trilha sonora de Jogos Vorazes vai ser realmente algo perfeito. Vamos por partes. Primeiro temos Xtina com "We Remain", que achei completamente FODA. Vocais poderosos, uma melodia apaixonante, amei de paixão. Confere ai : Depois temos uma faixa fenomenal da Sia. "Elastic Heart" é mais uma música sentimental, com os maravilhosos vocais guturais da rasha, que fazem da faixa algo bem épico, casamento perfeitamente com o filme. Confere ai : Beijinhos !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Katy Perry tá toda anos 90 em Walks On Air

content discovered on Tuesday, October 1, 2013 in música katy perry

Ihain Gatas, Enquanto eu estava em trabalhos em Manaus saiu mais uma faixa da Katia, "Walking On Air", seu proximo single do album Prism. Finalmente ela tá apresentando algo diferente como vinha prometendo. Okie, adoro "Roar", mas é praticamente igual a tudo que ela fez antes. A rasha prometeu que 'Prism' seria algo mais orgânico “ao natural, vulnerável e honesto”. Ai ela me aparece com um ritmo dançante dos anos 90, um mergulho no deep house, ou seja, música para arrazar nas buatches. ADOROOOO...

Cuidado ao imitar Honey B

content discovered on Tuesday, October 1, 2013 in vídeo morri

Ihain Gatas, Tem nunca fez uma performance da sua diva, seja em frente ao espelho, dentro do box, não sabe o que é ser feliz e dar pinta lindamente. “…e agora eu vou pular para os meus fãs” Mas amadas, cuidado, porque tem que fazer com cuidado, porque as vezes a performances podem causar danos contra você. Nunca faça no meio de uma festa hetero cheia de pitboys, porque o coió será inevitável, nunca faça em um trem em movimento, vai que perde o equilibrio e cai do salto em público. Mas, never eve...

Miley Cyrus feat Britney Spears SMS (Bangerz) '...

content discovered on Tuesday, October 1, 2013 in britney spears miley cyrus música

Ihain Gatas, Tem dias que vários pedaços e versões de baixa qualidade de "SMS (Bangerz)", tem vazado. Finalmente, temos versão de alta qualidade da faixa da Miley lingua defora e Britoca. Ando obcecada pela música a meses, porque a união das duas ou seria algo divino ou uma merda catastrófica. A faixa é um pouco experimental, um otchimo ritmo e algo inovador para o pop dos ultimos anos, o que já ganhou vários pontos comigo. Confere ai: Realmente Miley vai causar com o seu novo cd. Tomara qu...

5 regrinhas básicas para o Facebook

content discovered on Sunday, September 29, 2013 in comportamento

Ihain Gatas, Volta e meia me vejo forçada a bloquear algumas pessoas da minha timeline, para fazer a phina e não excluir ou denunciar as criaturas por comportamento ofensivo. Tem cada coisa inexplicável, non-sense, sendo postada, que as vezes torna insuportável te-las em sua rede, por isso, never ever : 1 - Nunca poste em sua timeline uma daquelas frases misteriosas, que só VOCÊ sabe o quecagalhooo ela quer dizer tipo: - “Não consigo entender pq eu continuo confiando nas pessoas”. - "Não suporto...

Kidelicia - Joseph Sayers & Aaron Mathias

content discovered on Saturday, September 28, 2013 in fotos kidelicia

Ihain Gatas, Vamos começar esse fds muito bem, fazendo uns bons exercicio ???? Adoraria treinar com um bophe desses .... Esse se chamaJoseph Sayers e mostra que adora se alongar. Já esse loirinho sem barba e mais zenzual adora bater. Esse é o Aaron Mathias e um exmplo de bophes que toda academia deveria ter 24 horas. Só pra estimular nossa assidudade. Vai dizer que se sua academia tivesse bophes assim voce não iria rindo todo dia ??? ADOROOOO !!!! Beijinhos !!!!!!!!!!!!!!!!

Paris Hilton também tá preparando seu Comeback

content discovered on Friday, September 27, 2013 in música morri

Ihain Gatas, Não tem Britoca, não tem Katia, Bee nem ninguem o retorno do ano vai ser mesmo da Paris Hilton, SQN. A rasha pisou na bola ano passando com uma declarações péssimas sobre os gays, mas quem nunca falou merda na vida né meuamô, perdoa porque ela é loira, rica e adora grifes. Bem, a celebrity tá voltando ao mundo da música, se é que a gentchem pode dizer que ela já fez parte algum dia, com a faixa "Good Time.", mas ela não está sozinha não, o rapper Lil Wayne faz uma participação especial...

Preview de’ Work Bitch da Britney Spears

content discovered on Friday, September 27, 2013 in britney spears vídeo

Ihain Gatas, Começando o com a frase do dia, diretamente da Titia Britoca: - Work Bitch !!!!!!!!!!!!! Já instalada em Las Vegas, ela já se jogou no deserto e tá fazendo a linha dançarina de buatche. Ela tá belissima, toda trabalhada no glamour e parece que reuniu um exército para fazer uma coreô bapho, se Deus quiser. Confere ai: Britney Spears ‘Work Bitch’ Leaked Teaser (Longer Version) Beijinhos !!!!!!!!!!!!!!

Preview de Christina Aguilera em Hunger Games: ...

content discovered on Friday, September 27, 2013 in música christina aguilera

Ihain Gatas, E euzinha pensando que a trilha sonora de O Grande Gatsby fosse o top das trilhas de filmes esse ano, mas para que Hunter Games também vem jogando pesado. Depois do épico "Atlas", do Coldplay, músicas de Sia, Santigold, Ellie Goulding e Mikky Ekko, agora podemos sentir o gostinho da voz da Xtina. Confere ai: Xtina já tá ficando rodada, já fez Mulan, "Lady Marmalade" (Moulin Rouge), "Car Wash" (Shark Tale ) e Burlesque. Achei a música maravilhosa. Beijinhos !!!!!!!!

Enrique Iglesias vai te dar um ‘Heart Attack’

content discovered on Friday, September 27, 2013 in música single

Ihain Gatas, Não, não é um cover da Demi, mas com o mesmo nome,Enrique Iglesias lança seu novo single. A faixa é um pop muito gostoso com toda a sensualidade latina do boy. A música é zuuuper contagiante e tem uma mistureba de estilos e sons que no fim acabam funcionando perfeitamente juntos. Tomara que venha com um clip tão hot quanto a música. Confere ai: Beijinhos !!!!!!!!!!!!!

Xtina estará na trilha de ‘The Hunger Games: Ca...

content discovered on Thursday, September 26, 2013 in notícias christina aguilera cinema

Ihain Gatas, Isso mesmo meuamô, Xtina estará na trilha sonora de ‘The Hunger Games: Catching Fire’ Soundtrack, com a faixe “We Remain”. Dizem que a rasha é fã da série e tá mega feliz por fazer parte do filme. Será que vai rolar uma indicação ao Oscar ??? Beijinhos !!!!!!!!!!!!

Jude Law tá peladinho em Dom Hemingway

content discovered on Thursday, September 26, 2013 in kidelicia vídeo cinema

Ihain Gatas, Isso mesmo amadas, Jude Law aparece peladinho no filmeDom Hemingway, okie que ele não exibe mais aquele shape maga sequinho, mas, mesmo assim tá uma delicinha pra um bophe de 40 anos. Até porque ele teve que ganhar quase 15 quilos pro papel do personagem-título do longa de Richard Shepard. Hemingway é um bad boy decadente, especialista em arrombamento de cofres, viciado em bebidas e mulheres, depois de 12 anos na prisão e decide fazer a Revenge contra seus ex-companheiros de bandidagem. ...

Cher lança lyric Video para I Hope You Find It

content discovered on Thursday, September 26, 2013 in música vídeo cher

Ihain Gatas, Agora é a vez deI Hope You Find It tentar a sorte no mundo pop. Tiranossarus Chers resolveu fazer a linha romantica. Honestamente preferia "Take It Like a Man", em parceria com o Jake Shears, "Scissor Sisters" o que cauzaria furor no meio gls, ou uma das canções da Pink, mas gosto é que nem edy e cada um tem o seu. Confere ai: Talvez, a ideia de uma balada seja para mostrar algo diferente de buatche e bati cabelo, tentando além de mostrar um lado diferente atrair um público mais amp...

Madonna e seu video para secretprojectrevolution

content discovered on Wednesday, September 25, 2013 in madonna vídeo

Ihain Gatas, Acorda e confere e senta a bunda pra ver o secretprojectrevolutionda Titia Madge, mas pega uma pipoca, porque a parada tem 17 minutos. Dirigido pela rasha e Steven Klein, o filme é uma iniciativa global para promover a liberdade de expressão. Art ForFreedom incentiva o mundo para expressar o seu significado pessoal da liberdade e da revolução em forma de vídeo, música, poesia e fotografia. Confere ai: Junte-se à revolução enviando uma artwork original para ArtForFreedom.com ou a h...

Sky Ferreira lança clip de You’re Not The One

content discovered on Wednesday, September 25, 2013 in vídeo novidades

Ihain Gatas, Sky Ferreira lançou o clip para seu novo single You’re Not The One. Isso uma semana depois de ter sido detida por posse de drogas. A música é single do seu cd Night Time, My Time, que vai ser lançado dia 29 de outubro via Capitol Records. O clip é bem colorido e mostra uma rasha sofrida, num estilo ano 80 incorporando todo o seu Instinto Selvagem. Simplesmente amo esse letro pop dela, quer saber o tracklist do cd: 01 Boys 02 Ain’t Your Right 03 24 Hours 04 Nobody Asked 05 I B...

Miley Cyrus toda nua na Rolling Stone

content discovered on Wednesday, September 25, 2013 in miley cyrus vídeo revistas

Ihain Gatas, Love it or hate it. Esse é o novo lema da bad girl do momento, Miley Cyrus fez a peladona na capa da Rolling Stone, seguindo a vibe "Wrecking Ball". Só ainda nao entendi o porque dessa linguá sempre de fora ???? Ela é sexy sem precisar disso. Na revista ela fala sobre a polemica apresentação do VMA: “I wasn’t trying to be sexy,” “If I was trying to be sexy, I could have been sexy. I can dance a lot better than I was dancing.” Ela tá conseguindo apagar Hanna Montana da sua vida,...

Little Mix e seu novo single 'Move'

content discovered on Tuesday, September 24, 2013 in música girl band

Ihain Gatas, As meninas do Little Mix estão com novo single, "Move", mais um pop mega delicioso, uma batida bem marcada e forte que te faz querer rebolar e levantar a mãozinha a la Mariah nos vocais, Ohhhh ohhh ohhh. Mais uma faixa bem produzida, com um refrão chiclete, e muito melhor que muita coisa que anda no topo das paradas, a música tem uma sonoridade mega deliciosa. Confere ai: Beijinhos !!!!!!!!!!!!!

Katy Perry canta 'Dark Horse' no iHeartRadio

content discovered on Tuesday, September 24, 2013 in vídeo katy perry performance ao vivo

Ihain Gatas, Tentando fazer a linha nigger noiHeartRadio festival, Katia cantou seu novo single'Dark Horse'. Uma coisa a gentchen não pode negar, a rasha tenta cantar ao vivo. Mas essa performance foi tão travada, prefiro quando ela faz a linha performática. Confere ai: Beijinhos !!!!!!!!!!!!!

Kidelicia - Marcelino Rosas

content discovered on Monday, September 23, 2013 in kidelicia

Ihain gatas, Fugindo do biotipo mega ultra sarado resolvi trazer a delicia doMarcelino Rosas. Aquele tipo de bophe que te pega com jeito, te joga na parede e te faz mulher falando sacanagem no teu ouvido. UI, até imaginei ... As fotos são pra revista Fantastics. Adorei essa coisa mostra esconde. Beijinhos !!!!!!!!!!!!!

Dama Show e sua coceira sexy

content discovered on Monday, September 23, 2013 in vídeo morri humor

Ihain Gatas, Realmente as vezes a internet me surpreende, conheçam a mistura de Gretchen, Rita Cadillac, Angela Bismarque e etc numa só mulher a Dama Show. A rasha tenta te convencer que um furúnculo na perseguida, e que coça muito, é algo sexy. Sente a letra: Furunguinho.. furunguinho.. Bem naquele lugar Furunguinho.. furunguinho.. Não para de coçar Amadas confere o clip, cheio de efeitos especiais, SQN: A pergunta é: Quantos ela tem na perseguida pra dançar que nem uma perereca manca e ...

Já conhecem Jenn Bostic ????

content discovered on Monday, September 23, 2013 in música vídeo

Ihain Gastas, Já ouviram falar na Jenn Bostic??? Ela é uma cantora e compositora americana que faz um country meio pop romântico, pelo menos é isso que percebo na faixa Missin' A Man. Pra quem curte o estilo, ou está numa vibe mais tranquila nesse fim de semana é a pedida perfeita para aquele happy hour lounge. Confere ai: Beijinhos !!!!!!!!!!!

Cher – Closer To The Truth review

content discovered on Sunday, September 22, 2013 in música cher

Ihain Gatas, Durante a semana eu vim escutando o novo cd da Tiranossauros CHER, e realmente ela me surpreendeu, depois de 12 anos, ela veio com coisa boa pra cagalhoooo. Vamos a minha opinião das faixas: 1 . WOMAN’S WORLD O single que todas já conhecem, totalmente dancefloor, feita para arrazar nas buatches pelo mundo afora.Escolha perfeita para abrir os trabalhos do cd. 2 . TAKE IT LIKE A MAN Escrita com Jake Shears, um pop pesado onde a diva reafirma a prerrogativa de que um bophe tem que a...

A bruxa tá mesmo solta

content discovered on Sunday, September 22, 2013 in serie tv

Ihain Gatas, É definitivamente o ano das bruxas. Além do American Horror Story do Ryan Murphy: Coven, teremos mais uma série de bruxaria, baseada no best-seller Melissa de la Cruz, Witches of Eastend. A historia gira em torno de três feiticeiras imortais,família Beauchamp,que são proibidas de usar magia devido ao envolvimento da família nos julgamentos de Salem. Joanna é a mãe e conta com o dom de ressuscitar os mortos, Ingrid (a filha mais velha) vê o futuro e Freya (a mais nova). Confere a chama...

Avicii feat. Adam Lambert & Nile Rodgers – Lay ...

content discovered on Sunday, September 22, 2013 in música novidades

Ihain Gatas, O balado dj Avicii fez uma parceria com o cantor americano Adam Lambert e Nile Rodgers em uma faixa de seu próximo álbum.Lay Me Down é um pistão delicioso, e com certeza vai cauzar nas buatches. É o tipo de musica que eu acho perfeita para o Adam, altas notas, bem dancefloor e zuper DIVA.Ainda tem uma pegada do funk clássico, não amandas, não tem nada a ver com o nosso funk, é uma coisa meio Motonw.Confere ai: Beijinhos !!!!!!!!!!!!

Nick Jonas na Men’s Fitness

content discovered on Saturday, September 21, 2013 in kidelicia boy band

Ihain gatas, Os boys Jonas eram fofinhos, mas Nick Jonas tá completamente delicioso. O bophe tem só 21 anos e tá cada vez mais gostoso. Uns meses atras ele postou uma foto pós treino, deixando milhoes de pessoas babando, a revista Mens Fitness resolvei colocar o boy na capa, para a nossa enorme alegria. Cata a entrevista ai: Agora babem por ele: Beijinhos !!!!!!!!!!!

Kylie Minogue faz a linha garota calendário

content discovered on Saturday, September 21, 2013 in kylie minogue notícias

Ihain Gatas, Isso ai vinhados, matem-se de inveja porque a rasha no auge dos seus 45 anos é uma garota do calendário, linda, loira e DIVA. Pras monas fãs vai rolar até uma pre encomenda, vamos falar a verdade né, é um calendário bem divônico. Impressionada como ela tá cada vez mais perfeita. Beijinhos !!!!!!!!!!!

American Horror Story: Coven trailer

content discovered on Saturday, September 21, 2013 in serie tv

Ihain Gatas, Mal posso esperar para a estreia de AHSseason 3. Coven parece que vai ser a mais mágica e baphônica. Com a bruxa mor simplesmente falando: “When witches don’t fight… we burn!” Confere o trailer legendado: Lets fight !!!!!!!!!!!! Beijinhos !!!!!!!!!!!!

Justin Timberlake – ‘TKO’ novo single

content discovered on Friday, September 20, 2013 in música justin bieber

Ihain Gatas, O novo single do DIVO, Justin Timberlake foi produzido pelo Timbaland. A faixa, ‘TKO’ tem tudo para ser hit. Okie, a faixa é gigantesca, tem 7 minutos, e se tiver um clip vai ser praticamente um longa metragem, mas quanto mais Justin melhor, né meuamô. Confere ai: Beijinhos !!!!!!!!!!!!

'Sailor Moon' versus 'Wonder Woman' Vogue Battle

content discovered on Friday, September 20, 2013 in divas vídeo

Ihain Gatas, Imagina uma batalha Vogue entre a'Sailor Moon' e a Mulher Maravilha. Então, em Estocolmo, na Suécia, ocorre o Streetstar Vogue Batalha Femme no Festival Streetstar, onde estas duas heroínas fazem um duelo icônico. Já escolhi minha fantasia do Halloween desse ano. As rashas botam a casa abaixo. Quem venceu ???? Não conto, confere ai embaixo: Enquanto isso euzinha em casa divando: Beijinhos !!!!!!!!!!!!!!!

Corram para as montanhas, Carrie Underwood fará...

content discovered on Friday, September 20, 2013 in cinema tv

Ihain Gatas, Por mais que eu ache a Carrie Underwood mega talentosa, acho que fazer um remake de algo tão clássico e ícone de cultura popular uma provável receita para o desastre. Mas quem sabe a coisa não acaba fazendo justiça ao original, até porque ela canta pra cagalhoooo. Por isso fiquei curiosa para ver várias estrelas na NBC fazendo ao vivo The Sound of Music, em dezembro. Fazendo o papel de Georg Von Trapp o vampiro Bill, Stephen Moyer, mas perai ele sabe cantar ?? Laura Benanti que recent...

Arrow arraza no Promo Posters

content discovered on Thursday, September 19, 2013 in kidelicia serie

Ihain Gatas, Para atrair a audiência das rashas e das bees para a série Arrow, os bophes resolveram fazer a linha meninos do calendário e posaram sem camisa. Tem tanquinho para todos os gostos. Uma pena as novelas não fazerem isso também ... Pronto achei o meu tanquinho perfeito: Mal posso esperar para Season 2, que começa dia 9 de outubro. Beijinhos !!!!!!!!!!!

Video Premiere: Solange – ‘Lovers In The Parkin...

content discovered on Thursday, September 19, 2013 in música vídeo

Ihain Gatas, Numa vibe totalmente diferente da sister,Solange mostra que também dança e arraza cantando, sempre no salto, mas confesso que amey o tênis. A rasha é uma hipster declarada, criando sua própria moda, seja na roupa ou na música, o que eu ADOROOOOO !!! Ela tá divertida, vibrante e reluzente em 'Lovers In The Parking Lot ", em algumas horas ela me lembrou um pouco a Diana Ross, ou seja, DIVA. Essa é uma daquelas músicas que você ouve uma vez e o ritmo não sai mais. Confere ai: Beijinhos...

Mel B lança clip para Once In My Life

content discovered on Thursday, September 19, 2013 in música vídeo

Ihain Gatas, Depois de 8 anos Mel B estreou o videoclipe de seu primeiro single, Once In My Life. Onde ela faz uma desperate housewife em busca de diversão, aventura e se joga na vida. Sinceramente achei o clip teen demais pra rasha, que poderia arrazar em baladas, mas preferiu o subúrbio. Ela tá linda, zuper em forma, mas que peitos são esses ??? As amigas quase tem vida própria na tela, achei zuper girl power silicone. Beijinhos !!!!!!!!!!!!!

Beyonce é um Grown Woman em Sampa

content discovered on Wednesday, September 18, 2013 in vídeo beyonce

Ihain Gatas, Queen B anda arrazando pelas terras tupiniquins. Com um show menor, não pudemos ver Bee cantandoGrown Woman aqui no Rio, o que é uma pena porque a musica é otchima. Mas a galera de sampa teve o prazer de ver a performance maravilhosa. Confere ai: Ai como queria ter a rasha aqui em casa cantando só pra mim... Beijinhos !!!!!!!!!!!!!

Britney Spears Will Terminate You

content discovered on Wednesday, September 18, 2013 in vídeo humor

Ihain Gatas, Vamos começar o dia com bom humor, alegria e com uma parodia DIVINA. Alguma Bee muito criativa e com tempo fez uma versão de Exterminador do futuro, onde Gaga luta pela sua vida, sendo perseguida pela Katia, e vem Britoca pra salvar a Mama Monster. Adorei os carões das divas. TUDO !!!!!!!!!!!!!! Confere ai: Beijinhos !!!!!!!!!!!!!!

Shows do RIR de domingo- Jessie J - Alicia e Ju...

content discovered on Wednesday, September 18, 2013 in justin timberlake apresentação ao vivo alicia keys jessie j tv

Ihain Gatas, Com a correria de ontem nem pude falar nada sobre a noite de domingo do RIR, e sinceramente não tem como NÃO falar do JT. Vamos começar com a surpressa da noite Jessie J Zuper ultra mega simpática e divertida ela levantou a galera. Cantou pra caralhoooo, pulou e até fez a linha interativa com o publico. Simplesmente arrazou: Alicia Keys Atrasadinha a rasha apareceu com um corte chanel, um top azul brilhoso e calça preta justerrima. Cantou seus hits, mostrando que RB e Soul tem ...


What do you think?

COPYRIGHT NOTICE: BlogUpp does not claim ownership of any content distributed via this blog directory and its content marketing channels.
The author of the blog mentioned at the top is assumed to be the content owner. BlogUpp is a blog promotion and content marketing service. Learn more

Terms of Service | Privacy Policy | Copyright © 2018, BlogUpp (aka BlogUp)